quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bem Vindos :)

Este "roteiro", não é mais do que o resultado de uma ideia (não minha) que um amigo meu me sugeriu!!!! Como um "site" dá muito trabalho a fazer e como também não o sei fazer, resolvi partir na aventura de criar um blog.

A ideia deve-se também ao facto de eu gostar muito de petiscos e sítios onde se possa comer bem, independentemente de se pagar bem ou não.

O local onde nos encontramos não interessa!! Eu não quero saber se estou numa feira, festival gastronómico, taberna, snack-bar, restaurante ou em qualquer outro local. O que interessa para mim, é quando acabar de comer, levantar-me e poder dizer...IMPECÁVEL!

Por isso se quiserem acreditar na minha humilde opinião e gosto, podem um dia experimentar alguns destes maravilhosos estabelecimentos ou mesmo festivais onde se podem experimentar diferentes iguarias, desde as mais comuns até aos pratos tradicionais deste país.

Espero que gostem, caso contrário, têm mais blogs para ver :P

Txau e um feta
Zé Tascas


1 comentário:

  1. Há mais blogs para ver o caraças!!!! Aqueles tipo "A Pipoca Mais Doce" e "Cocó na Fralda" já fartam, porra!!! A malta quer é um petisco, como diz o Zé Tascas, "IMPECÁVEL"!

    ResponderEliminar